Além de Luiz Adriano, Inter acerta a saída de mais um jogador
Com a proximidade do encerramento da janela de transferências em 7 de março, as equipes brasileiras estão intensificando suas negociações para fortalecer seus elencos no primeiro semestre do ano. Além da transferência de Luiz Adriano para o Vitória da Bahia, o Internacional também está envolvido em movimentações no mercado, com a iminente saída do atacante Gabriel Barros.
O Internacional está prestes a liberar Gabriel Barros por empréstimo para o Atlético-GO, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Juliano Machado da “Rádio Inferno”. O Atlético-GO, atualmente de volta à Série A, busca reforçar seu plantel após encerrar a primeira fase do Campeonato Goiano na terceira colocação, e a contratação de Gabriel Barros é parte dessa estratégia.
Contratado no ano passado junto ao Ituano, o jovem atacante de 22 anos não conseguiu consolidar uma sequência de jogos no Beira-Rio, acumulando apenas sete partidas com a camisa vermelha ao longo de sua passagem pelo Internacional. Na atual temporada, Barros esteve em campo no empate contra o São Luiz e na derrota para o Guarany de Bagé, destacando-se como uma opção que agora será explorada pelo Atlético-GO.
Além de Gabriel Barros, o Internacional também está movimentando o mercado ao ceder Gustavo Campanharo por empréstimo ao Atlético-GO. A transferência já foi acertada, conforme antecipado pela Revista na sexta-feira passada.
Essas movimentações evidenciam a busca das duas equipes por reforços visando os desafios que terão pela frente ao longo do ano de 2024. A intensidade das negociações na reta final da janela de transferências ressalta a importância desses ajustes nos elencos para enfrentar a temporada em curso.